Páginas

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

ONTEM


“Esta noite vou ter contigo à cama”… Eu deixei-me seduzir por aquele sorriso luminoso. Mulher decidida avancei “não vou esperar por ti. Vou deitar-me contigo… na tua cama”.

Aconteceu. Foi na noite de ontem. Muita agitação… Braços e pernas num desatino… Por onde andaria o lençol? Uma noite em claro... De manhã estava exausta… 

“Não vais aos treinos…” – autocritiquei-me.

Vozes houve que se levantaram “não tenho pena, nenhuma. É muito bem feito” "era previsível. O que esperava?"

Amigas… não durmam com o neto de seis anos, fã de super-heróis, se não forem judocas de cinturão negro… ou praticantes de qualquer outra modalidade de defesa pessoal...

6 comentários:

  1. Pode ser que me engane mas... o neto não tem a mesma opinião da avó, pois não?
    :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois... É igualmente verdade que a avó "de contente,lhe dói um dente"...

      Eliminar
  2. Falta hábito... Eu tenho alguma experiência dessas lides...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Que experiência? Dormir com eles, uma noite inteira na mesma cama? E estás inteira? Os teus rapazes não devem gostar do heróis com nem sei quantas vidas...

      Eliminar